
Candidatos Eleição 2020-2022
Prezado Associado da ABAVE,
Conforme Edital de Convocação – “ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA E DE MEMBROS DO CONSELHO CIENTÍFICO E FISCAL DA ABAVE”, publicado em 30 de setembro de 2019, daremos início ao processo de votação no período de 09h do dia 06 de novembro de 2019 até às 23hrs e 59 min do dia 13 de novembro de 2019.
A votação será realizada por meio eletrônico (Artigo 16 do Estatuto da ABAVE) no endereço: www.abave.org.br , que deverá garantir o sigilo (escrutínio secreto) e a exatidão dos votos conferidos.
Lembramos que poderão votar todos os associados que têm no mínimo um ano de filiação conforme o Artigo 15, Parágrafo 3º do Estatuto da ABAVE e que estiverem em dia com a anuidade – Artigo 9, IDEM.
A submissão de candidatura da Chapa para a Diretoria da ABAVE e membros dos Conselhos Científico e Fiscal foram formalizadas conforme estabelecido em Edital de Convocação, observados os prazos e as datas definidas pelo Calendário Eleitoral.
Candidatos da Chapa única (plano de trabalho em anexo):
Diretora Presidente: Maria Helena Guimarães de Castro
Diretora Vice-Presidente: Lina Kátia Mesquita de Oliveira
Diretor Acadêmico: Ricardo Primi
Diretora Administrativa: Nilma Santos Fontanive
Diretora Financeira: Priscilla Albuquerque
Ver plano de ação
Conselho Científico:
Alícia Bonamino
Reynaldo Fernandes
Ruben Klein
Suely da Silva Rodrigues
Conselho Fiscal:
Alejandra Meraz Velasco
Wagner Silveira
Por favor, atualize seus dados no site. Qualquer dúvida nos contate através do nosso e-mail (abave@abave.org.br).
Contamos com sua participação e desde já lhe agradecemos.
Atenciosamente,
Joaquim José Soares Neto
Presidente da ABAVE